sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia 14 de Maio


Esta sou eu bem pequena (pequena mesmo nunca fui)e o texto abaixo recebi de aniversário do meu pai.
Achei que deveria postar pois quem me conhece e me ama vai entender por que sou assim tão legal, foi dele e minha mãe a formação que me constituiu este sujeito singular.(e modesto muito modesto)

beijos e feliz aniver pra mim !!!!!




"Hoje,deveria ser um dia normal na minha vida,mas não é porque é o dia do teu aniversario e não importa a tua idade,porque tu tens todo o tempo do Mundo para ser o que quiseres ser.
Mesmo que o sofrimento e a dor tenham te acompanhado por vezes não apagou-se a tua Luz porque ela te acompanha nas horas e momentos felizes com o teu filho e o teu brilho toca os que te cercam e transmite o calor que aquece o coração dos que te amam e te admiram.
Hoje,não é um dia normal na tua vida,porque hoje é o dia do teu nascimento,naquele distante-nem tanto,1979 quando aquela carinha rosada destacava-se das demais crianças recém nascidas no Hospital da Asa Norte,na capital da República.
Tua vida é um filme que passa na minha lembrança,nas melhores lembranças da minha vida tu estás lá,sorridente,correndo de braços abertos para mim, no dia da tua formatura do Gloria e da Fapa.Imagens das tuas vitórias.Percebes?
Minha filha,embora por momentos penses que não,tu és uma Vitoriosa e tuas vitorias não são nada diante de tantas que terás de conquistar e se olhares para traz,vendo o filme que vejo terás certeza que nada,nada poderá se opor á tua vontade.
Imagina o filme do Lucas,quando teus cabelos branquearem é o roteiro de filme que estão fazendo juntos".
Feliz 14 de maio de 2011,felicidades minha Vitoriosa.
Do teu pai que te ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário