quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Paciência. ..

Já faz tempo que não escrevo. Tanta coisa aconteceu. Tanta coisa piorou. Tanta vida se perdeu. Agora estou novamente internada no hospital Mãe de Deus em Porto Alegre. Internada desde 24 de novembro de 2015, desta vez a perspectiva é diferente pois espero pela bomba de insulina. Acredito fazer toda diferença no tratamento. Confesso que não espero nada radical, meu objetivo é parar o progresso da doença, naverdade se não piorar já tá bom. Pretendo estabilizar as complicações nos rins, na retina e na bexiga. Com as minhas limitações eu já convivo então conseguindo uma glicose normal a vida parece normal. A rotina do hospital é cansativa, noites mal dormidas, infecções urinárias, exames chatos. Quando a gente se acostuma com a colega de quarto vem outra que não é tão parceira.A primeira foi a Pri que se recuperou bastante e recebeu alta pra aproveitar o ano novo com a família e me deixou, também Tive a Cris que me apaguei demais mas que foi transferida e continua no andar e visito e falo no ramal interno. Depois veio a Silvia que passou maus bocados comigo em meio ao temporal ficou 2 dias e também foi ficar com a família. Agora dei azar chegou uma colega muito querida mas com uma acompanhante que ninguém merece já chegou desligando o ar reclamando da visita de crianças desligou a TV e pegou meus sucos para dar pra paciente dela , ainda como se não bastasse reclamou da luz do meu celular; quarto semi privativo é isto, mas é incrível como as pessoas se acham o umbigo do mundo A não sabem agir em coletividade mas como eu não sou de falar nada me ferro calada. Agora vamos ver as próximas peripercias da vida no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário