sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um doce dia !!!!!


Estou em Pelotas e hoje começou a FENADOCE, olha onde fui me meter , na feira nacional do doce...Lugar excelente para uma diabética... Bom em outros anos talvez fossa a Feira nacional da tortura chinesa para qualquer Diabético, mas as coisas mudaram consideravelmente.
Lá encontrei , doces dietéticos maravilhosos, rocamboles , ambrosias, fios de ovos, bombom de nozes , ameixa,geléias naturais muuuuuito saborosas. A sensação de não me sentir um peixe fora d'agua foi sensacional, na verdade me senti como uma pessoa diferenciada onde a minha banca era diferente e procurada, surpreendente e até me achei importante em meio a tanta coisa "comum" afinal aos olhares das pessoas os doces de Pelotas nada tem de diferentes além do sabor inigualável, mas doces diet's com aparência e sabor agradáveis era o diferencial.
Parabéns a cultura nacional do doce que leva esta cidade encantadora ao topo do pais destacando-se por seus confeitos deliciosos e artezanalmente confeccionados pelas mãos das doceiras mais famosas do país e agora atendendo a um grupo esquecido até então na maioria dos festivais gastronômicos deste porte. Obrigado pela lembrança e carinho que resultou em doces sinceramente deliciosos e de excelente aparência.

A festa toda estava de arrazar o grupo THOll fez uma apresentação magnífica na abertura do evento, foi mágico e recomendo a todos que puderem assistir o espetáculo pq é realmente um orgulho um grupo desta categoria tendo nossa origem. Foi um espetáculo encantador que mexe com nossos sonhos e alegra mesmo a alma.

Foi um dia daqueles para guardar nas boas lembranças de um dia feliz, estava na companhia de dois dos homens que eu mais amo na vida, meu pai e meu filho, o sorriso do Lucas era constante, tudo parecia puro encanto pra ele , os doces , o espetáculo o surpreendeu a todo instante, no desfile onde gigantes bonecos dançavam com formas de docinhos ele parecia estar sonhando e teve reações que para ele foram desafiadoras devido a sua timidez, ele abraçou e beijou os bonecos , apertou-lhes a mão, mandou beijos e aplaudiu entusiasmado.
Foi um dia feliz, um passeio destes que valem a pena, hoje durmo feliz e cansada já que as caminhadas na feira me fizeram nem sentir os pés ao final da noite, a glicose um pouco alta é claro, afinal já no deslocamento para a feira começou a subir hehehehehehe.
Amo muito tudo isso e estes dois gordinhos me fazem muito feliz!!!

A todos que puderem recomendo uma passadinha pela FENADOECE !!!!

Valeu...

Bj diet!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário