terça-feira, 13 de abril de 2010

Alto preço


As atitudes impensadas na minha juventude custaram-me muito caro depois aos poucos vou contar das bobagens que fiz ao longo da minha doce vida diabética, mas agora quero falar do que tem me atrapalhado hoje.
Desenvolvi a forma mais grave da Neuropatia... Neuropatia autonômica puxa isso tem sido difícil, tenho me sentido muito mal... As dores tem me atrapalhado a rotina, realmente mexe com todos os sistemas do corpo.
Tenho infecção urinária de repetição, gastroparesia, enxergo muito mal à noite, dores constantes nos pés e nas mãos a tal síndrome do túnel carpal (olha que nome chique).
Atualmente uso a LANTUS e APIDRA e senti muita melhora na minha qualidade de vida, bom as hipos me largaram de mão, e a fome Tb me abandonou com a melhora da glicose, agora busco alívio desta complicação e não me deixo nunca abalar por situação que mesmo não querendo são de exclusiva responsabilidade minha.
Ah se soubéssemos que o que ouvimos dos médicos sobre as complicações silenciosas eram todas verdades absolutas não teria feito descaso de todas as advertências que recebi.

Na continuidade conto mais das minhas experiências e nelas cada um vai se enxergando...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário