sábado, 29 de maio de 2010

Partida desnatural


Hoje recebi a notícia que o pai de uma grande amiga faleceu, a notícia me fez pensar em como não estamos, pelo menos eu não estou, preparada para este momento. Amanhã chego a Porto Alegre e vou direto ao enterro, e o que dizer a minha amiga? Que sinto a sua dor? Sim , eu senti mesmo doendo fundo a perda de seu pai, a maioria fala que pais enterrarem filhos é desnatural, claro que é, mas não me parece natural enterrar os pais, não em determinadas épocas de nossas vidas.
Fiquei pensando, muitos filhos não tem condições emocionais para ficar sem os pais, já os pais são fortes para segurar a barra de continuar sem os filhos, então o que não é natural é os filhos enterrarem seus pais!!!
Não vou mais aceitar argumentos de o que é ou não natural no ciclo da vida, acho mesmo que a morte não é natural a ninguém.
Isso foi só um devaneio pelo calor e choque da notícia...
Vou aproveitar pra deixar por aqui o testemunho de amor aos meus pais e ao meu filho.

Pai

Eu te amo da forma mais dependente que alguém pode amar, quero você comigo por muito tempo, eu preciso de você pra viver também. Nós sempre estivemos juntos e sempre estaremos, vamos brigando e seguindo em frente. Você é meu exemplo e meu orgulho.Por isso não gosto quando melancolicamente te despedes da vida, ainda temos muito a dividir e construir, e ou eu faço AGORA contigo, ou vou me lamentar depois por que sozinha não terá graça. TE AMO MUITO!

Mãe

Eu te amo da forma mais torta que consigo demonstrar, não somos cheias de carinho mas temos muito amor, você tem sido minha força quando já não posso contar com as minhas, és minha fortaleza embora te aches bem fraquinha tens sido o arreio desta família a muito tempo, desculpa se não te digo isso toda hora mas EU TE AMO MUITO. Obrigado!!!

Filho

Quero estar contigo a todo momento, nos bons , nos ruins,de perto , de longe, quero estar na tua vida da forma mais discreta que eu puder, (ainda que eu não saiba ser assim)em alguns lugares não sobrará lugar pra mim e isto é natural , mas ainda assim eu estarei aqui torcendo por você, e te esperando voltar vitorioso, realizado ou mesmo decepcionado. Vou dizer que te amo todos os dias da minha vida e não deixe que durmamos sem me cobrar esta promessa.
És o sentido mais brilhante da minha vida e por nós prometo cuidar mais dela.
TE AMO MUITO ATÉ LÁ NO FIM!

Bom estas coisas a gente faz em vida, vou fazer isso mais vezes de agora em diante mas começo por aqui.

AMO MUITO VOCÊS!!!!!


beijos

Um comentário:

  1. Por que teima em rolar esta lágrima se ela é de Felicidade pelas palavras amorosas da minha filha.Minha lágrimas são benfazejas do Amor.Dizer que te Amo? É o melhor retrato do meu sentimento por ti,mas além disso,não existe dia que não durma ou acorde pensando em voces,minhas filhas e meu neto.O sorriso no rosto de cada um é a Alegria da minha vida.Se voces e tu estão bem,fico melhor.Linda mensagem filha,até nisto te pareces,sabes dizer melhor escrevendo do que falando.Então vamos lá pela Estrada da Vida.Como diz tua irmã,que coisa boa a família reunida.

    ResponderExcluir