terça-feira, 17 de agosto de 2010


Bom, tive mesmo que me render e aceitar a internação para controle do Diabetes e ajuste das doses dos medicamentos. E aqui estou no hospital Moinhos de Vento, por pelo menos uma semana, a baixa foi no Domingo as 19 hs muito tranquila, desta vez sem emergência, sem coma, sem aparelhos, sem gasometria, enfim uma internação clínica para real controle de todo meu contexto.
As coisas estavam difíceis de administrar em casa, comendo demais,pouca insulina, nenhum teste de precisão, uma esculhambação geral. É difícil reconhecer que precisamos de ajuda ainda mais quando o descontrole se da por um dos melhores prazeres da vida "comer", mas ultimamente isso já não era um prazer e sim uma compulsão, degustar um bom prato não era mais meu objetivo, comer até não aguentar mais ou me faltar o ar sim era minha realidade.
Com atitudes assim não há glicose que compense , nem insulina que dê conta, parto mais uma vez para outro tratamento, desta vez com um novo médico muito atencioso e disposto a adaptar o esquema de tratamento as minhas necessidades reais de controle glicêmico e a compulsão alimentar.
A estadia aqui tem sido um aprendizado mas ainda tenho medo que como das outras vezes quando retornar a rotina, não consiga manter o rítimo saudável do hospital.
Hoje foram 2 hipoglicemias uma as 6 da matina de 74 e outra pouco antes do almoço de 54, bom ainda estou no sobe e desce mas faz parte, só não me lembrava mais das confusões das crises onde falo besteira e raciocino muito lentamente, bom, mais lentamente que o normal hehehehehehe.
Por enquanto vou me doutrinando e planejando não me desvirtuar mais uma vez, tenho meu note como companheiro os amigos próximos junto ao msn.
Sinto falta do meu Luquinhas mas graças a tecnologia posso vê-lo em tempo real falando comigo na web junto do marido que me diverte com tanta bobagem, senti falta das vizinhas, uma entra da oi e some, a outra soube que está acamada de tanta saudade minha, o bendito é o fruto da vizinhança continua me atormentando no msn e eu atrapalhando o trabalho e o banho pedindo atenção.
Penso que sexta vou estar de novo junto de vocês e desta vez sem orgias gastronômicas PELO AMOR DE DEUS... Ou vou virar a mais chata amiga que não se mistura.

Um beijo a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário